4 de jun. de 2013

Goodbye, willcats!

Bem, é com muita tristeza, de verdade, que eu estou transmitindo essa mensagem pra vocês. Acho que muitos já perceberam que o William Moseley Brasil está passando por várias dificuldades, à começar pelos atrasos nas postagens, a web-miss Jhully não está para ajudar e eu (Lellie) tenho que me virar com muitas coisas, por assim dizer, está muito confuso pra mim cuidar do site e da minha vida (questões pessoais) e sendo assim o WMB esta sendo desativado por um tempo. 
O tempo que passei cuidando desse site, transmitindo notícias do Will para vocês não tem preço. Eu sou super fã do William e sempre quis que ele recebesse o melhor, pensando também em todos os fãs dele aqui no Brasil. Porém, sem ajuda fica difícil conduzir notícias para vocês, estou sozinha nessa e não está dando, me desculpem, mas sou humana e não perfeita, não consigo fazer mais isso sem ajuda. 
TEMPORARIAMENTE o William Moseley Brasil estará fechado, mas se algum dia eu conseguir reunir uma equipe disposta á ajudar de verdade, eu aposto que conseguirei reabrir o site. Eu amei todo esse tempo ( mais de um ano, puxa! Passou rápido), amei ter a companhia de vocês pelo twitter (que também foi desativado, sinto muito!), amei a colaboração de vocês em fazer disso aqui um trabalho lindo, e estou sempre contando com vocês.
Bem, e caso não reabra o site, deixo minhas sinceras desculpas por tudo, sei que muitos não esperavam por isso, mas não posso conduzir sozinha, mas se tiver alguém interessado em nos ajudar, por favor me avise via e-mail (williammoseleybr@live.com). Desde já agradeço por tudo, sem vocês, sem o William, todo esse tempo seria em vão, mas não foi. Amo muito vocês, de coração, obrigada por nos apoiar e ajudar sempre, vocês serão sempre especiais para mim e para o Will (pode ter certeza disso!). Então, adeus Willcats. 

Minhas sinceras desculpas,
Lellie

Nenhum comentário:

Postar um comentário